- Publicidade -

More

    Sobre polémica imagem de Angola apresentada pela TV Globo, cantor brasileiro Dilsinho deixou a sua opinião: “É preciso vir aqui para poder apreciar a beleza dessa terra”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sobre polémica imagem de Angola apresentada pela TV Globo, cantor brasileiro Dilsinho deixou a sua opinião: “É preciso vir aqui para poder apreciar a beleza dessa terra”

    O cantor apresentou o seu parecer sobre a real imagem de Angola, poucas horas após estar no país para actuação no temático evento Pagodeando. 

    Por: Sérgio Flávio

    Após a polémica instalada no programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, o cantor Dilsinho, que está em Angola, decidiu opinar sobre a verdadeira imagem que encontrou no país.

    Para o artista brasileiro, muitos falam e poucos conhecem a verdadeira realidade por não se deslocarem, e viverem simplesmente do que a internet os apresenta sobre o passado. O “pagodeiro” disse que estava expectante para estar aqui e que ficou impressionado com a verdadeira imagem de Angola. 

    O cantor falou com exclusividade ao Platinaline que ficará no país por mais cinco dias para aproveitar conhecer ainda mais a beleza desta terra.

    “Já disse que vou ficar 5 dias aqui para apreciar a beleza desta terra. A ideia é vir para Angola pelo menos uma vez por ano. Falta informação para muita gente. É preciso vir aqui para poder apreciar a beleza dessa terra”, foram algumas das palavras ditas pelo cantor brasileiro.

    Relembre que, recentemente, a apresentadora brasileira Ana Maria Braga esteve à conversa com a angolana Tina, participante do Big Brother Brasil, e durante a emissão do programa Mais Você falava sobre Angola, porém as imagens que mostravam Angola remetiam ao passado, propriamente a guerra civil que assolou o país por muito tempo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto