- Publicidade -

More

    Sobre possibilidade de ter cargo no Ministério da Cultura e Turismo, Cabingano Manuel sublinha: “Estou bem como jornalista”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Apaixonado e fortemente ligado à arte, no âmbito geral, Cabingano Manuel tem impulsionado a cultura angolana proporcionando formações no seu projecto “Espaço Aplausos”.

    Numa entrevista cedida aos microfones do Platina Line, Cabingano respondeu de forma estratégica sobre a possibilidade de ser um dia director ou ministro da Cultura e Turismo, caso tivesse esta proposta. 

    “Eu estou muito bem como jornalista. E tenho a certeza absoluta que muita gente gosta de ver o Cabingano nessas vestes de jornalista e de uma pessoa preocupada com as artes, com a formação artística. É isso que me toca”, disse o autor do slogan “megusta”.

    De forma descontraída, o actual Director de Informação da Televisão Pública de Angola fez saber que prefere deixar os “cargos políticos para outras pessoas”.

    Recorde-se que Cabingano Manuel entrou para o mundo das artes por fazer parte de um grupo teatral, e mais tarde actuou como actor nas novelas “Reviravolta” e “Sede De Viver”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto