- Publicidade -

More

    Sobre possibilidade de ter cargo no Ministério da Cultura e Turismo, Cabingano Manuel sublinha: “Estou bem como jornalista”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Apaixonado e fortemente ligado à arte, no âmbito geral, Cabingano Manuel tem impulsionado a cultura angolana proporcionando formações no seu projecto “Espaço Aplausos”.

    Numa entrevista cedida aos microfones do Platina Line, Cabingano respondeu de forma estratégica sobre a possibilidade de ser um dia director ou ministro da Cultura e Turismo, caso tivesse esta proposta. 

    “Eu estou muito bem como jornalista. E tenho a certeza absoluta que muita gente gosta de ver o Cabingano nessas vestes de jornalista e de uma pessoa preocupada com as artes, com a formação artística. É isso que me toca”, disse o autor do slogan “megusta”.

    De forma descontraída, o actual Director de Informação da Televisão Pública de Angola fez saber que prefere deixar os “cargos políticos para outras pessoas”.

    Recorde-se que Cabingano Manuel entrou para o mundo das artes por fazer parte de um grupo teatral, e mais tarde actuou como actor nas novelas “Reviravolta” e “Sede De Viver”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto