- Publicidade -

More

    Sobre produtoras angolanas, Jakilsa afirma: “Acham que estão a fazer favor ao artista”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Convidada a participar nesta terça-feira (31), do programa Dia Alegre, da Platina FM, a rapper Jakilsa referiu que não sabe se fará parte de uma produtora tão cedo e reiterou que as mesmas pensam que estão a fazer um favor aos artistas. 

    Por ocasião, Jakilsa disse que coisas do género acontecem porque, embora o músico tenha projectos e metas, quando assina com alguma produtora, passa a depender.

    “Não sei se vou entrar numa produtora assim tão cedo, é muito difícil estar numa produtora e infelizmente em Angola as produtoras acham que estão a fazer um favor ao artista e das vezes que eu entrei parece que eu recuei, então prefiro mesmo estar sozinha no momento”.

    A rapper reforçou que continuará a trabalhar sozinha, aprender com os erros e independentemente de dar certo ou não, a vida segue.

    Importa referenciar que, Jakilsa já fez parte, durante muito tempo, da produtora Injúrya Inc, e de lá para cá tem optado por trabalhar por conta própria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto