A cantora, artesã e costureira Bela Chicola frisou, nesta quarta-feira (01), que o público angolano no que diz respeito à privacidade das figuras públicas têm tido um comportamento agressivo nas redes sociais e realçou que quando começou a sua carreira musical isto não acontecia.
Em conversa com o Platinaline, a artesã apontou que este tipo de comportamento de não respeitar a privacidade alheia não é benéfico para as figuras e acaba por afectar a personalidade do indivíduo.
“No meu tempo quando apareci como cantora não havia tantas agressividades nas redes sociais como hoje. Já acho que esta nova geração não tem tido sossego. Esta juventude que quer aparecer que estão a firmar passos agora como artistas, tanto na música, como em outras coisas, acho que têm estado a passar por momentos um pouco difíceis, alguns para positiva talvez falando coisas das vidas deles no lado positivo e outros negativo. Muitas vezes não é salutar e acaba manchando a imagem e afecta o nosso ego, acho eu que têm sido um pouco mais agressivos neste sentido”, esmiuçou.
Chicola, apesar de fazer parte do mundo das artes, afirmou que por não se expor com frequência nas redes sociais, não vive esta situação. “Eu pelo menos nunca me queixei porque não apareço muito nas redes sociais, mas tenho estado a ver coisas que não são muito agradáveis para um artista. Nós os mais velhos talvez, eles não brincam muito com a nossa imagem porque nós também nos resguardamos”, terminou por esclarecer.
Por: Mariana Raimundo