- Publicidade -

More

    Sobre sair do grupo, Gilmário Vemba diz: “A ideia não é querer ser mais que ninguém, é apenas perceber que existe mais por onde crescer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista, comediante e apresentador angolano, Gilmário Vemba, aquando da sua participação no Podcast “Belegendary”, nesta Quarta-feira (27), comentou sobre a sua saída do grupo “Os Tunes”, tendo afirmado que a ideia centra-se em perceber que existem outros lugares por onde crescer. 

    Na ocasião, Vemba apresentou um histórico de sua vida onde durante muito tempo saía de um grupo para outro, tendo descrito que saiu do bairro Sambizanga, onde fazia parte de um grupo de amigos, foi para a Ilha de Luanda, entrou no grupo de teatro, posteriormente no grupo de comédia (Os Tuneza), entretanto, sentiu necessidade de crescer e ampliar seus horizontes.   

    “Então há necessidade de tu começares a ampliar os teus horizontes, não numa visão de ganância, mas numa ambição de crescimento”, começou por dizer. 

    Para Gilmário essa necessidade de crescer centra-se na ideia de perceber que existem outros lugares por explorar e crescer. 

    “A ideia não é querer ser mais que ninguém, a ideia é apenas perceber que existe mais por onde crescer, que o mundo é muito grande e aquilo que nós fazemos dá para ser mais. A nossa capacidade criativa é quase que infinita se nós nos permitirmos expandir, aceitar novos desafios, seguir novas rotas, novas estradas, porque senão, as tantas estás no mesmo sítio”, explicou.

    Recorda-se que há cerca de um mês Gilmário estreou-se no Altice Arena em Portugal onde apresentou o espetáculo “Temas”, que contou com mais de 8 mil pessoas, tornando-se no primeiro comediante angolano a lotar aquele espaço. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto