Sobre Victoria’s Secret: Sharam Diniz Revela é Fantástico

0
136

Sharam Diniz , a Melhor Modelo Angolana eleita nos troféus Moda Luanda 2012,   continua somar vitorias na sua carreira, ela é a  menina propaganda da nova linha da victoria´s Secret

 

A Victoria’s Secret lançou   a linha “ Pink nation“ com varias  lingeries inspiradas em fantasias sexuais.  A Pink Nation , “Pink Planet” ou simplesmente “Pink”, é uma submarca da empresa fundada em 2004 que produz peças – roupas, bolsas, etc. – para o público adolescente.

Sharam falou em exclusivo sobre esse feito diz  é  que fantástico concretizar um sonho desde inicio da carreira.

 

‘”Pela dimensão e pela imagem da Victoria’s Secret em todo o mundo, acho que o sonho de qualquer rapariga modelo é trabalhar para ela ou ser uma “Angel”! E comigo não foi diferente! Quando estive em NY pela primeira vez, esse sonho já existia, e transformou-se em objectivo.  Nessa primeira estadia  em NY tive oportunidade de fazer um primeiro casting para a V.S.

 

Agora, finalmente, tive a felicidade de ser chamada para trabalhar com eles. Apesar de já ter alguma experiência como modelo, em diversos países, desta vez foi diferente. Fiquei muito nervosa, não queria desapontar quem confiava em mim, precisava de dar o meu melhor. E foi o que fiz.

 

Acredito, até, que a minha tarefa tenha sido facilitada, porque a personagem que tive de interpretar tem muito a ver comigo: alegria, simpatia, juventude, extroversão e felicidade.

 Acho que eles gostaram bastante do meu desempenho, eu também, e, se Deus quiser, vamos continuar juntos. Agora, só tenho que agradecer o bom acolhimento que me deram, trabalhar muito para não os decepcionar, e rezar para que tudo continue a dar certo.'” conta a Modelo visilvemente feliz 

 

Victoria’s Secret (em português: “Segredos da Victoria”), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio, Estados Unidos.[  Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares.[4]

 

A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

 

 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui