- Publicidade -

More

    Social Surf Weekend Inaugura o Verão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A meca do surf nacional está pronta para receber os amantes das ondas, da natureza e todas as famílias que mais uma vez se juntam para a quarta edição do Social Surf Weekend na praia dos surfistas, dias 14, 15 e 16 de Outubro.

    Espiritualidade, sustentabilidade e surf, assim regressa o Social Surf Weekend (SSW), o movimento que anualmente reúne mais de 2000 pessoas em Cabo Ledo pelo desporto, pela comunhão com a natureza e pelo bem-estar.

    Dedicado aos que rasgam as ondas, o SSW contribui activamente para a progressão do surf em Angola, dando a conhecer o desporto e atraindo novos talentos nacionais e internacionais às nossas praias – foi assim que aos olhos dos surfistas profissionais nasceram os “Terríveis Jagas de Cabo Ledo”, um grupo de miúdos que tomavam conta da praia e hoje são os bicampeões do SSW.

    E porque é importante respeitar a natureza, dentro e fora de água, o SSW criou os mandamentos “eco-surfers” para salvaguardar o meio ambiente.Consciência ambiental e preservação da natureza dão vida à sustentabilidade promovida pela organização, que incentiva à “praia limpa”, com a premiação de todos aqueles que participarem na recolha do lixo.

    Estão já reunidas as condições para receber todos os aventureiros que embarcam num fim de semana dedicado ao desporto, à natureza e à colectividade, onde as experiências se multiplicam a partir de uma modalidade cada vez mais ligada à unidade familiar.

    Nas palavras de Déborah Almeida, membro da organização, “criar laços com a comunidade, proporcionar momentos inesquecíveis a todas as famílias, projectar Angola e o desporto, fazer parte dessa evolução e construção é o motor impulsionador que mantém o Social Team empenhado, contribuindo para que projectos adjacentes e complementares à competição aconteçam”.

    Um recinto lotado, ondulações e ventos e o amor ao próximo são os elementos que dão corpo ao Social Surf Weekend, que há quatro anos institui uma linguagem própria, de partilha e união. Fiel a este espírito, pela primeira vez o SSW providencia o transporte de aventureiros de Benguela, Lubango e Namibe até à praia dos surfistas.

    Estes quatro anos de existência são partilhados com a Speed, a bebida energética nacional, que tem acompanhado esta onda!

    Na compra da pulseira os aventureiros terão acesso a:

    • Participação nas actividades: beach volley, workshops surf, indo-board, worshop´s de yoga, festa, WC’s entre outras actividades e surpresas;
    • Diversão dentro do recinto, como cinema ar livre (passagem de curtas de surf), festa, pinturas, etc.
    • Poderão ainda usufruir durante todo o fim de semana, do serviço das barracas de comida & bebidas e material merchandising
    • Cartão de consumo (necessário) para os bares & pitéus

    Informações úteis:

    Data: 14, 15 e 16 de Outubro

    Local: praia dos surfistas – Cabo Ledo

    Actividades: yoga, camping, mostra de cinema ao ar livre, tag team competition

    Bilhetes disponíveis em: Atelier Óptica Médica, em Talatona na SOS Surf e Skate Shop Luanda e em Cabo Ledo no Carpe Diem Resort e no local

    Benguela: 940 374 925

    Lubango: 923 372 729

     

    Sobre  o Social Team

    O Social Team, fundado em 2012, é uma equipa multidisciplinar focada na competição e desenvolvimento de actividades socio-desportivas.

    Com uma forte componente organizativa, todos os eventos têm como base a responsabilidade social e o envolvimento da comunidade.

    O surf e o rali são as modalidades a que damos especial atenção, mas acima de tudo somos amantes do desporto, que começa a ganhar força e a dar os primeiros passos nas modalidades competitivas, dando abertura a projectos ambiciosos e de franco potencial.

    Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente, e Espírito de Equipa, são os nossos principais fios condutores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAF oferece viatura ao presidente da APF do Uíge

    A Federação Angolana de Futebol(FAF) ofereceu, na manhã desta Quinta-feira(25), uma viatura da marca Mahindra ao Presidente da Associação Provincial de Futebol do Uíge,...

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto