- Publicidade -

More

    SOCIAL TEAM organiza primeira competição nacional de Surf

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • SOCIAL TEAM organiza em Cabo Ledo a primeira competição nacional de Surf a 19 e 20 de Outubro

     

    • Os objectivos passam por promover a prática do Surf num dos países onde foi encontrada a melhor onda – Angola

    • Diversificar as modalidades desportivas da equipa é outro dos objectivos, enriquecendo o team e o desporto no nosso país

    A equipa SOCIAL TEAM organiza a 19 e 20 de Outubro a primeira competição nacional de Surf em Cabo Ledo, o Social Surf Weekend.

    Com o objectivo de proporcionar um fim-de-semana diferente aos amantes da modalidade e promover a prática de Surf no país, nasce o Social Surf Weekend, um projecto organizado pelo Social Team, com o apoio da Federação Angolana de Desportos Náuticos e Resort Queiroz.

    O evento vai ter um programa de convívio e competição, estando abertas as inscrições para os surfistas angolanos e não só, que queiram participar nesta primeira competição, que vai ser em módulo tag team – isto é, competição em equipas de quatro elementos, sem limite de idade nem sexo.

    A competição realiza-se no domingo, 20, mas para o dia 19 o Social Team promete outras actividades na Praia dos Surfistas em Cabo Ledo.

    Bizuka Barros e Lisa Videira serão os responsáveis pelos workshops de surf e kitesurf, que se realizam no sábado, dia em que também se vai proporcionar o ambiente mais festivo com surpresas criadas, numa co-produção Havana Club, UNITEL, SUMOL e RIDER, Super Bock, Tchill, Social Wine e Frango no Churrasco.

    Na animação musical haverá as DJs “Música de Saltos Altos” (Ana Fabrizia e Inês Ruivo) e outra dupla masculina, Ricardo Santa Ana e Mário Palege.

    Além do ambiente descontraído que o Social Surf Weekend vai proporcionar, este evento passa também por criar maior envolvência com a comunidade jovem de Cabo Ledo e incentivar à preservação da praia: “Todos os participantes têm direito a um presente por cada saco de lixo que recolherem da praia”, conta entusiasmado Alexandre Xandu, um dos elementos do grupo à frente da organização.

    Depois do sucesso do Baile Social by Ballantine’s no Miami Beach, o Social Team agarra o desafio dos eventos desportivos “casando o surf com a música e preservação do ambiente”, explica a equipa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto