- Publicidade -

More

    Social Team participa em prova do campeonato do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Baja de Portalegre, em Portugal, é a 2ª prova internacional do Social Team Pilotos Rodrigo Morais e Deborah Almeida representam Angola ao lado dos melhores do mundo Neste fim-de-semana, 1 e 2 de Novembro, acontece a última prova do campeonato do mundo de todo-o-terreno, a Baja Portalegre, na qual os pilotos Deborah Almeida e Rodrigo Morais vão participar.

     

    Após a óptima prestação em Oleiros, a equipa angolana de rali aceitou mais uma vez o convite da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) para representar a nossa bandeira, na prova que vai decidir os campeões do mundo nas diversas classes de todo-o-terreno.

     

    Já em Portugal, os pilotos partem esta quinta-feira, 31, para Portalegre para as verificações técnicas e na sexta fazem o prólogo, no qual se decide quem arrancará primeiro.

     

    A Baja de Portalegre é disputada no sábado, dia 2, e acontece durante todo o dia, num percurso de quase 400km, prova em que foi possível participar devido também ao apoio da Agrinsul, Speed, Miami Beach, Unitel e a FADM.

     

    Rodrigo Morais, classificado em 4º da geral na prova de Oleiros, Castelo Branco, vai correr num ARCTIC CAT WILDCAT 1000, na classe UTV / BUGGY e Deborah Almeida, classificada em 9º na mesma prova, corre num JB 1300 (equipado com um motor de um Suzuki Swift com caixa em “H”), sendo por isso um Buggy “puro e duro”.

     

    Prontos para “terminar a prova” e mostrar que “estão ao nível dos pilotos internacionais”, Deborah e Rodrigo prometem dar o seu melhor e “não desiludir apoiantes, patrocinadores eaté fãs”, que já conquistaram dentro e fora de Angola, revelam.

     

    A prova de Portalegre tem um prólogo de 5,52 km (Super Especial de 1 de Novembro) e no dia 2 os pilotos Social Team enfrentarão um percurso de 352,19 km.

     

    Esta Baja tem 74 automóveis inscritos e 260 motos (nas quais se enquadram os UTV’s e os Buggys).

     

    Em grande disputa está o primeiro lugar da geral na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, actualmente liderada por Jean Louis Schlesser, com o espanhol Nani Roma e o polaco Krzysztof Holowczyc ainda com possibilidades de conquistarem o título mundial de Todo-o-Terreno.

     

    E por outro lado, Rómulo Branco, piloto Luso-Angolano também está a disputar o título mundial de Todo-o-Terreno, na classe T2, contra o russo Alexander Baranenko.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto