- Publicidade -

More

    Social Team participa em prova do campeonato do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Baja de Portalegre, em Portugal, é a 2ª prova internacional do Social Team Pilotos Rodrigo Morais e Deborah Almeida representam Angola ao lado dos melhores do mundo Neste fim-de-semana, 1 e 2 de Novembro, acontece a última prova do campeonato do mundo de todo-o-terreno, a Baja Portalegre, na qual os pilotos Deborah Almeida e Rodrigo Morais vão participar.

     

    Após a óptima prestação em Oleiros, a equipa angolana de rali aceitou mais uma vez o convite da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) para representar a nossa bandeira, na prova que vai decidir os campeões do mundo nas diversas classes de todo-o-terreno.

     

    Já em Portugal, os pilotos partem esta quinta-feira, 31, para Portalegre para as verificações técnicas e na sexta fazem o prólogo, no qual se decide quem arrancará primeiro.

     

    A Baja de Portalegre é disputada no sábado, dia 2, e acontece durante todo o dia, num percurso de quase 400km, prova em que foi possível participar devido também ao apoio da Agrinsul, Speed, Miami Beach, Unitel e a FADM.

     

    Rodrigo Morais, classificado em 4º da geral na prova de Oleiros, Castelo Branco, vai correr num ARCTIC CAT WILDCAT 1000, na classe UTV / BUGGY e Deborah Almeida, classificada em 9º na mesma prova, corre num JB 1300 (equipado com um motor de um Suzuki Swift com caixa em “H”), sendo por isso um Buggy “puro e duro”.

     

    Prontos para “terminar a prova” e mostrar que “estão ao nível dos pilotos internacionais”, Deborah e Rodrigo prometem dar o seu melhor e “não desiludir apoiantes, patrocinadores eaté fãs”, que já conquistaram dentro e fora de Angola, revelam.

     

    A prova de Portalegre tem um prólogo de 5,52 km (Super Especial de 1 de Novembro) e no dia 2 os pilotos Social Team enfrentarão um percurso de 352,19 km.

     

    Esta Baja tem 74 automóveis inscritos e 260 motos (nas quais se enquadram os UTV’s e os Buggys).

     

    Em grande disputa está o primeiro lugar da geral na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, actualmente liderada por Jean Louis Schlesser, com o espanhol Nani Roma e o polaco Krzysztof Holowczyc ainda com possibilidades de conquistarem o título mundial de Todo-o-Terreno.

     

    E por outro lado, Rómulo Branco, piloto Luso-Angolano também está a disputar o título mundial de Todo-o-Terreno, na classe T2, contra o russo Alexander Baranenko.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Canções Que Fiz Pra Quem Me Ama”: Novo de Paulo Flores que promete tocar corações

    Trinta e nove anos depois de se estrear com Sassassa, Paulo Flores regressa com um álbum que parece ter sido escrito com alma, memória...

    “Bom Som tem sido uma bênção”: Neide Van-Dúnem celebra nova fase na televisão

    A prestigiada apresentadora e actriz Neide Van-Dúnem revelou novidades entusiasmantes durante a sua participação no programa Dia Alegre, da Rádio Platina FM (96.8), destacando...

    “Grandes inspirações”: Lurhany revela artistas angolanos e lusófonos com quem sonha trabalhar

    A trilhar um caminho independente e com um lançamento recente da música intitulada "Vai Chamar a Mãe Dela" em colaboração com o Filho do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto