- Publicidade -

More

    Socorro expõe dificuldades financeiras e revela valor mais alto recebido na sua carreira “Foram 600 mil kwanzas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O músico angolano Calayande José Cabeya, conhecido como “Socorro”, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Dia Alegre da Platina FM, nesta Sexta-feira (22), onde fez revelações surpreendentes sobre as dificuldades que enfrenta na sua carreira artística.

    Segundo Socorro, apesar do seu reconhecimento no cenário musical, ele enfrenta uma série de desafios financeiros. O artista mencionou que, embora o governo provincial do Uíge tenha o oferecido uma casa na cidade, foi aconselhado a não residir nela.

    Actualmente, Socorro vive em Luanda, numa residência alugada na zona do Estádio Nacional 11 de Novembro, onde paga uma mensalidade de 50 mil kwanzas. No entanto, devido à escassez de espectáculos, o pagamento do aluguer tem sido uma preocupação constante.

    Ao ser questionado pelo locutor Helder Lourenço sobre o maior caché que já recebeu num espectáculo, Socorro revelou que foi através da Produtora LS Republicano, onde recebeu 600 mil kwanzas.

    “Quando o convite veio da LS, veio uma recompensa. A LS, no ano passado, convidou-me, o contrato era de 800 mil kz, eles aceitaram, mas me foi lançado na conta 700 mil e AGT descontou-me e fiquei apenas com 600 mil kwanzas”, “explicou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    O renomado empresário José Chitue lança o seu 7.º livro “A Teologia de Vendas” na Feira do Livro de Lisboa

    No próximo dia 11 de junho, às 17h00, o reconhecido autor e líder empresarial José Chitue estará presente na Feira do Livro de Lisboa...

    Presidente João Lourenço promete mais províncias: “O meu patrão é o povo”

    O Presidente da República, João Lourenço, reafirmou esta sexta-feira, em Cazombo, que Angola irá criar mais províncias para aproximar a administração e o desenvolvimento...

    TecnoMind abre portas em Luanda e promete reforçar segurança electrónica em todo o país

    Luanda, Junho de 2025 — A empresa angolana TecnoMind - Tecnologia Electrónica e T.I., Lda abriu oficialmente as suas portas na semana passada, no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto