- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sofia Buco diz que não olhava bem a homossexualidade até conhecer Leomarte Freire “Ajudou-me a ver o outro lado da vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Durante a sua participação no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM (96.8), Sofia Buco fez uma declaração pública, expondo a sua visão sobre a homossexualidade, depois de ter recebido uma mensagem carinhosa de Leomarte Freire. A actriz e apresentadora encheu o seu amigo de elogios e referiu que o stylist ajudou-lhe a ver um outro lado da vida que anteriormente não via.
    “Ele é muito, muito especial… eu não olhava bem a questão da homossexualidade e o Leomarte nunca chegou a mim a falar sobre a homossexualidade, mas o jeito dele, a maneira de ser, de se posicionar… ele é tão amável, e eu aprendi que Deus não discrimina, ele deixou que nós escolhêssemos aquilo que temos que ser, desde que não façamos mal ao outro. Podes até não gostar, mas respeite apenas”, disse.
    A também produtora de eventos teatrais considerou que Leomarte Freire deu-lhe uma “aula” do que é respeitar a maneira de como cada um deve ser na vida. “Só temos é que amar uns aos outros, respeitar e termos empatia, o que nos falta bué”, continuou.
    Dentre as qualidades que Sofia Buco descreveu quando se referia ao jovem multifacetado, destacam-se: “ele é muito educado e necessário. Agradeço muito pela amizade dele”: Sofia reconheceu que, quando se vestia “horrivelmente mal” o Leomarte nunca saiu publicamente a criticá-la.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto