Sofia Buco mostra-se grata ao Director da TV Zimbo: “A pessoa que me deu a oportunidade de trabalhar”

0
178

Por : Hélio Cristóvão


“É a minha grande referência no mundo da comunicação”


Olhar para trás e reconhecer os impulsionadores dos seu sucesso é o mínimo que se pode esperar de quem um dia recebeu o nosso ensinamento e mostrou que realmente valeu a pena.

É, sem dúvidas, o caso de Sofia Buco, a apresentadora voltou ao tempo e relembrou a pessoa que lhe proporcionou a primeira oportunidade de trabalhar. Trata-se de ninguém mais que Guilherme Galiano,  Director da TV Zimbo.

Sofia contou ao PLATINALINE que o seu primeiro emprego foi na TV Zimbo, na altura, em 2009, a também actriz tinha o contrato de apresentadora de TV, porém, actuava como repórter principal do programa Zimbando, no período de 2009 a 2011. Durante a sua passagem pela “televisão número 1”, Sofia mencionou a grande pessoa e profissional que é Guilherme Galiano. “Sempre demonstrou ser uma pessoa com carácter e personalidade, foi ele o meu guia para mostrar o caminho a percorrer, dizia-me sempre que antes de ser uma excelente profissional, tinha de me tornar uma excelente pessoa.”

A apresentadora frisou que o seu mentor mostrou-se entristecido quando decidiu demitir-se da Zimbo, porém, apesar de actuar em uma outra estação televisiva, o amor, respeito, admiração e o carinho de ambos se mantêm até hoje. “Lembro que a última vez que estivemos juntos foi nos Globos de Ouro, ele viu muita gente a ser premiada e disse-me que a minha hora há-de chegar no tempo certo. Isto foi muito marcante.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments