- Publicidade -

More

    Sofia Buco reage à pressão que as mulheres sofrem para se casar e ter filhos “Acho uma falta de respeito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A apresentadora criticou a postura de Igor Benza ao sorrir perante a um convidado que teria deixado Zuleica Wilson constrangida ao falar sobre casamento.
    Por: Hélio Cristóvão
    Sofia Buco não se mostrou nada contente face a onda que cada vez mais tem se intensificado, onde a figura feminina é “induzida” pela sociedade e muitas vezes pela própria família, a casar-se e ter filhos. Durante uma conversa mantida com o locutor Hélio Cristóvão, no programa Showbiz Talk, Sofia Buco considerou ser “falta de respeito” e pontuou sobre um  episódio que viralizou após um convidado do programa “A Tarde é Nossa” deixar Zuleica Wilson constrangida ao insinuar que Igor Benza já devia tê-la pedido em casamento.
    “Acho que foi ontem que vi um post sobre a Zuleica Wilson em que um convidado petulante e desrespeitador fez aquela questão… não gostei por exemplo de ver o Igor a rir, achei ridículo, não devia ter rido. Acho que ninguém tem o direito de invadir a nossa privacidade embora sejamos figuras públicas, isso não dá às pessoas o direito de nos machucarem, perturbarem-nos… não é mal alguém não ter o sonho de casar, de ser mãe, não é pecado nenhum”, começou por dizer.
    A produtora de eventos teatrais e directora artística sublinhou que existem em Angola muitas crianças abandonadas nos lares e a sociedade não pode olhar para as pessoas e achar que são bonecos que podem “Pisotear” como entenderem. “Se a pessoa reagir já não é profissional, é figura pública e não pode responder. Eu respondo”, declarou.
    Sofia compartilhou ainda uma fase difícil da sua saúde e fez saber que por questões de saúde, tinha dificuldade de ser mãe. “No meu caso, eu estive doente, sofri duas cirurgias, queria muito ser mãe mas algo me impedia… eu acho que a vida privada das pessoas, não importa se é figura pública ou não é delas, por e simplesmente”, pontuou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto