- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sofia Lucas apresenta-se pela primeira vez no teatro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De apresentadora de televisão para o palco do teatro, Sofia Lucas não rejeitou o desafio de apostar no universo teatral. Trata-se da peça teatral “O ÚLTIMO ROUBO”, que terá a sua estreia este mês, na qual a mesma fará parte.
    Sobre a referida peça teatral, em declarações ao PLATINALINE, Sofia Lucas deu a conhecer que sente-se muito grata pela oportunidade de dar vida a este trabalho de teatro que envolve grandes actores jovens e bastantes dedicados.
    “O que tenho sentido nesta experiência é um autêntico visitar de emoções e sentimentos que não costumo dar atenção ou que preciso de explorar a fundo, buscar o sofrimento de dentro e trazer para fora para emprestar à Lolita da Cove, a minha personagem”, afirmou Sofia Lucas.
    A peça, escrita por Alberto Chetula e encenada por Gipalo, que fala de amor verdadeiro, da corrupção, de valores e a deturpação dos mesmos, conta igualmente com Filipe Petronilho e os actores residentes do Muxima Yetu, que darão vida aos seus respectivos personagens.
    De referenciar que Sofia Lucas, que actualmente encontra-se em preparativos de um personagem diferente da sua realidade, já participou em ficção, telenovela, filme e série.
    Por:Rebecca Nahenda
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto