- Publicidade -

More

    Solteira, Bruna de Sousa fala sobre fracassos nos relacionamentos “A minha intensidade assusta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Solteira aos 35 anos de idade, Bruna Alexandra Freitas de Sousa, mais conhecida por Bruna de Sousa, falou a propósito dos fracassos dos seus relacionamentos amorosos e destacou que a sua intensidade, a dada altura, tem colocado à prova a continuidade das suas relações afectivas.
    “A dada altura a minha intensidade assusta muito, não só os homens mas as pessoas de modo geral. Está a ser um bocadinho complicado encontrar alguém que não seja raso, que seja intenso, como eu”, começou por dizer.
    A apresentadora e actriz disse ainda que já desejou muito se casar e constituir família, no entanto, tal sonho surgiu com um ex-companheiro específico e livrou-se de ceder a qualquer pressão social  que possa existir para o efeito.
    Apesar de não faltar “candidaturas”, a “autêntica” sublinhou que a decepção surge na primeira oportunidade que dá ao “candidato”.
    “Dás acesso ao candidato, apresentas o formulário mas ele já reprova na primeira pergunta. Em uma semana o relacionamento foi… Eu não considero isso namoro, para mim isso é brincar com a cara das pessoas. Acho isso uma falta de responsabilidade afectiva muito grande e sinto isso muito patente, não só comigo mas também por amigas.”, continuou.
    Sobre ter filhos, Bruna, que não esconde o facto de ser uma tia coruja, disse que ser mãe é algo que continua a sonhar mas que prefere criar condições antes de trazer um filho ao mundo. “Eu não posso pôr uma criança no mundo quando às vezes eu ainda ligo para a minha mãe e peço um dinheiro emprestado… acho que as pessoas têm que ter responsabilidade, não apenas na parte financeira mas emocional também”, concluiu.
    Tais revelações foram feitas no programa “Airbuzz”, apresentado por Sued de Oliveira, Reptile e Kendra.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto