- Publicidade -

More

    Solteira, Liriany Castro cita qualidades que aprecia em um homem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tem que ser alguém que ama a Deus mais do que a mim”

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, a cantora angolana Liriany Castro, de 24 anos, fez saber que ainda não encontrou a tampa da sua panela e muito menos a metade da sua laranja.

    Solteira, a tão acarinhada artista da nova geração citou algumas qualidades que aprecia em um homem para fazer dele a sua cara-metade.

    “Gosto de homem que ama a Deus mais do que a mim, porque se tem compromisso com Deus terá compromisso com as pessoas ao seu redor, tem que ser educado, tem que ter carácter, deve ser determinado, e tem que ser alto, gosto de homem alto”, disse.

    Sobre as razões de estar solteira, Joice Nair Liriany Serra de Castro, ou se preferir “Liriany Castro”, explicou que por enquanto os seus objectivos estão virados para a formação académica e que no momento certo o cupido vai bater a sua porta e viverá momentos intensos.

    “Não é o momento, estou muito focada na minha formação, nos meus objetivos, quando tiver que acontecer vai acontecer e vai ser bonito porque eu sou uma pessoa muito intensa”, esmiuçou. 

    Vale frisar que, Liriany Castro é uma mulher totalmente independente, tal como a mesma fez questão de patentear ao longo da entrevista, é formada em Gestão de Recursos Humanos e Marketing Digital, a cantora, tem a música como a sua maior paixão.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto