- Publicidade -

More

    Solteiro, Cleyton M alerta que sua futura namorada deve agregar algum valor: “uma parceira que crie equilíbrio na vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por. Arieth Silva
    Actualmente solteiro, Cleyton M, de 20 anos de idade, foi convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina Fm (96.8), deixou claro que um dos requisitos para seleccionar a futura namorada é que esta deve agregar valores e criar um equilíbrio na sua vida.
    Cleyton M, que abriu o seu diário secreto na rubrica “Café da manhã”, contou que, de momento, não é prioridade encontrar uma namorada, mas que está aberto a conhecer pessoas, acrescentando que, devido a escassez de personalidade e princípios, é necessário haver uma peneira ao escolher a parceira.
    “Se for para vir, tem que acrescentar alguma coisa. Hoje em dia, por haver uma escassez de personalidade e princípios, então tem de haver uma peneira e equilíbrio, e não se emocionar, qualquer pessoa que vem, entra”, explicou.
    O artista esclareceu que tem todo cuidado ao seleccionar a parceira, justificando que não deve apresentar qualquer mulher à sua mãe.
    “Se vai conhecer a minha mãe, é porque já é sério. Não vou permitir que a minha mãe conheça qualquer pessoa, se for para conhecer a minha mãe, tem que ser alguém que já tenha passado no teste, já conheci, peneirei e agora pode passar pela mamã”, disse.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto