- Publicidade -

More

       “Som Brasil” celebra o legado musical do grupo Raça Negra

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


                 
    Luanda, 05 de Junho de 2024 – Na sexta-feira, dia 7 de Junho, às 21h45, a Globo apresenta mais um episódio do “Som Brasil”, que nesta edição vai homenagear um dos grupos musicais mais icônicos do Brasil, o Raça Negra. Com o comando do renomado apresentador Pedro Bial, o programa promete uma noite de muita música e emoção.

    Com  mais de quatro décadas de carreira e sucessos que marcaram gerações, o grupo Raça Negra é uma referência indiscutível no cenário do samba e do pagode. Músicas como “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais” e “Cigana” conquistaram o coração do público e se tornaram verdadeiros hinos da música brasileira e além-fronteiras.

    No programa, Pedro Bial receberá os integrantes da banda, Luiz Carlos, Fininho e Fernando Monstrinho, para relembrar momentos marcantes da trajectória do Raça Negra.

    Durante o programa, haverá entrevistas exclusivas com os membros da banda, revelando histórias dos bastidores e curiosidades sobre o processo criativo das canções. Os telespectadores também poderão aprender sobre a influência do Raça Negra na música brasileira e como o grupo ajudou a moldar o panorama do samba e do pagode ao longo dos anos.

    O ‘Som Brasil’ tem apresentação de Pedro Bial, direcção artística de Gian Carlo Bellotti, produção de Anelise Franco e roteiro de Paulo Mario Martins e Ricardo Alexandre. A direcção de gênero é de Mónica Almeida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto