- Publicidade -

More

    Somos seres multifacetados prontos para brilhar, diz Micaela Reis 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a sua aparição na telenovela angolana Windeck, a apresentadora e actriz Micaela Reis fez saber, nesta segunda-feira, 3 de Julho, nas suas redes sociais, que as pessoas não podem deixar que as coloquem em uma caixa, pois somos seres multifacetados pronto para brilhar.

    “A vida é um caminho que se faz caminhando, e é maravilhoso poder explorar todas as minhas capacidades. Não podemos deixar que nos coloquem em uma caixa, somos seres multifacetados prontos para brilhar”, disse.

    E não terminou por aí, a actriz e apresentadora fez saber que, após o fim da telenovela Windeck, foi aos Estados Unidos estudar em Bachelor of Fine Arts (Film And Television), e logo que terminou a sua formação regressou ao país como formadora certificada e compartilhou o seu conhecimento em inglês e representação.

    “Assim que terminei a minha formação regressei a Angola, tornei-me uma formadora certificada e comecei a compartilhar o meu conhecimento em inglês e representação. Tem sido uma jornada gratificante poder capacitar pessoas e vê-las crescer e brilhar”, salientou.

    Por: Priscíla Arieth Francisco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto