- Publicidade -

More

    “Sónia 15 anos”, tem Venda considerável na Praça da Independência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     A Praça da Independência, em Luanda, registou no sábado, um número considerável de fãs que compraram o disco “Sónia 15 anos”, da cantora infantil Sónia António.

     

    A venda e sessão de autógrafos do CD que reúne os maiores sucessos da cantora, teve o seu começo pelas 8 horas e término as 18 horas. De acordo com Sónia António, das seis mil cópias levadas ao local, mais de cinco mil foram adquiridas pelo público, na sua maioria crianças.

     

    “Fomos obrigados a parar com as vendas uma vez que temos compromissos de levar este disco também para outros pontos da cidade capital”, disse.  

    Sónia António referiu que a obra “Sónia 15 Anos” comporta os seus maiores sucessos, numa selecção feita pelo seu público que acompanhou a sua trajectória.

     

    Natural do Negage, província do Uíge, Sónia António é apresentadora do Programa Carrossel da Televisão Pública de Angola (TPA) e licenciada em Comunicação Social.

     

    A cantora é fundadora da produtora “Cantinho dos sonhos”, a única especializada exclusivamente na produção de discos para criança, e também criadora do projecto “Cultura nas escolas” que visa incentivar o livro e a música infantil no seio das crianças.

     

     

    Veja mais fotos na galeria 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto