- Publicidade -

More

    SONILS celebra 27º Aniversário com evento de networking que reuniu os principais players do sector petrolífero

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luanda, 7 de Outubro de 2022 – A SONILS reuniu na passada quinta-feira os principais clientes, parceiros e colaboradores, num evento de celebração do seu 27º Aniversário dedicado ao reconhecimento do sector e networking. O evento realizou-se no Dia Mundial do Petróleo, no Hotel Intercontinental, em Luanda.

    O mesmo decorreu com vários momentos, de entre eles, a Nota de Boas-Vindas do Director Geral da SONILS, Emílio Costa, dirigida aos mais de 100 presentes, seguido da distinção com Menções Honrosas a vários clientes, em gesto de agradecimento pela sua parceria com a SONILS ao longo destes 27 anos, e momento de networking entre os presentes.

    No seu discurso durante o evento, o Director Geral da SONILS, Emílio Costa, agradeceu e encorajou o sector: “Muito obrigado a todos pela presença, isto é claramente um evento de Networking com muitas caras conhecidas do nosso mercado. Estamos aqui para estreitar a ligação com os nossos clientes e parceiros, torna-la mais próxima, aproveitando para celebrar o nosso 27º Aniversário. A perspectiva do nosso mercado é de melhoria e somos todos parte desse processo”.

    Este evento de celebração do 27º aniversário foi o primeiro evento realizado pela empresa, após o período de pandemia da COVID 19, que o mundo viveu.

    A SONILS foi fundada no dia 1 de Setembro de 1995 como operador de terminal, designado pela Sonangol EP e pelo Porto de Luanda EP, para o desenvolvimento de uma base logística de apoio à indústria do Oil & Gas de Angola.

    Qualquer questão adicional:
    AUTHENTIC | Carolina Freitas Lopes | +244 932 321 868 | carolina.lopes@authentic.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto