- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sophia Buco conta que 2022 foi um ano de concretizações pessoais e profissionais mesmo sem contar com patrocínios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A actriz e produtora Sophia Buco, que teve um ano de 2021 muito difícil, marcado com perdas e prejuízos, contou que o ano de 2022 está a ser de restauração porque tem conseguido concretizar os seus projectos pessoais e profissionais sem contar com patrocínios.
    Ao PLATINALINE, a CEO da Buco’s Produções, que fez um balanço positivo sobre o ano que está prestes a terminar, descreveu que foi necessário ter que correr atrás da realização seus objectivos mesmo sem ter apoios, e acrescentou que os sonhos não podem morrer por falta de patrocinadores.
    “2022 é o ano restauração na minha vida, um ano de lutar correr atrás sem cansar, e realizar os sonhos mesmo sem patrocínio, porque os nossos sonhos não podem ficar limitados por falta de patrocínio, eu acredito que quanto mais formos fazendo até o não se transforma em sim”, expressou.
    Entre várias realizações, Sophia marcou o ano com o Projecto Infantil Escolinha de teatro Buco’s; e duas grandes produções tais como: o musical infantil “Rosa e os espinhos” e a estreia da peça teatral “A história que marcou o sul”.
    Buco assegurou que vai fechar o ano de 2022 com um grande espectáculo que conta com a exibição do musical infantil “Pai Natal Angolano”, no intuito de proporcionar um natal diferente às crianças angolanas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto