- Publicidade -

More

    Sophia Buco prepara estreia do teatro musical infantil “Rosa e os espinhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A actriz e CEO da Buco’s produções, Sophia Buco, está a preparar a estreia do teatro musical infantil denominado “Rosa e os espinhos”, para o dia 09 de Outubro, no Parque do Xyami Nova Vida.
    Ao PLATINALINE, Sophia Buco contou que “Rosa e os espinhos” vai abordar um diálogo familiar, relação pais e filhos; padrasto e enteado; respeito ao próximo e importância da natureza.
    O elenco conta com a actriz Neide Van-Dúnem, que vai interpretar Rosa, Eduardo Kialanda, mais conhecido por Talibã, será o Embondeiro e os pequeninos Betânia Oliveira (Raíz), Lúcia Brito (Caule), Lesliana Ngola (Pétala), Haziel Sabino (Folha) e Suraya Neto (Espinho).
    A produção e realização do teatro musical infantil é da responsabilidade Buco’s Produções; Produção executiva e criativa Sophia Buco. O título Original era “Rosa e o Embondeiro”, o texto foi escrito por Marisa Júlio e a encenação da peça está a cargo do Chance Elshadai.
    Entre várias surpresas, este espectáculo familiar, que promete levar a alegria aos presentes, vai servir também para uma homenagem à apresentadora Sônia António, conhecida como a rainha dos baixinhos em Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto