- Publicidade -

More

    Sophia Buco prepara estreia do teatro musical infantil “Rosa e os espinhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A actriz e CEO da Buco’s produções, Sophia Buco, está a preparar a estreia do teatro musical infantil denominado “Rosa e os espinhos”, para o dia 09 de Outubro, no Parque do Xyami Nova Vida.
    Ao PLATINALINE, Sophia Buco contou que “Rosa e os espinhos” vai abordar um diálogo familiar, relação pais e filhos; padrasto e enteado; respeito ao próximo e importância da natureza.
    O elenco conta com a actriz Neide Van-Dúnem, que vai interpretar Rosa, Eduardo Kialanda, mais conhecido por Talibã, será o Embondeiro e os pequeninos Betânia Oliveira (Raíz), Lúcia Brito (Caule), Lesliana Ngola (Pétala), Haziel Sabino (Folha) e Suraya Neto (Espinho).
    A produção e realização do teatro musical infantil é da responsabilidade Buco’s Produções; Produção executiva e criativa Sophia Buco. O título Original era “Rosa e o Embondeiro”, o texto foi escrito por Marisa Júlio e a encenação da peça está a cargo do Chance Elshadai.
    Entre várias surpresas, este espectáculo familiar, que promete levar a alegria aos presentes, vai servir também para uma homenagem à apresentadora Sônia António, conhecida como a rainha dos baixinhos em Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto