Sophia Buco prepara musical infantil “Pai natal angolano”

0
93

A actriz Sophia Buco está a preparar uma peça de conteúdo infantil denominado “Pai natal angolano”, com previsão para os dias 18 e 19 de Dezembro, no Horizonte Njinga Mbande.

A peça teatral, que envolverá teatro e dança, conta a história da pequena Kendra, que teve um sonho sobre um Natal recheado de coisas boas, mas que depois passou a ser um pesadelo. Ao Platinaline, Sophia Buco, autora da obra, contou que a ideia surgiu em 2018 numa conversa com o actor Enoque Caracol. Quando olhou para a imagem que ele apresentava na altura, parecia um pai Natal e logo disse-lhe que iriam fazer uma peça sobre o pai natal angolano. A peça conta com a autoria de Sophia Buco, direcção e encenação de Chance Elchadai. Quanto ao elenco, conta com os nomes de David Enoque Caracol, Bruna Sousa e Ana Sofia Sapateiro.

Sobre o motivo que a levou a optar pelo tema, a actriz disse o seguinte: “Porque foi a história que inspirou-me a escrever este nome, e porque tem também muitas memórias da minha infância. Eu acredito no pai natal, pode ser o pai que volta para casa, e dá um forte abraço aos filhos, a mãe que finalmente conseguiu um emprego e pode dar uma vida melhor aos filhos. O pai angolano é a esperança que temos de dias melhores, e as nossas crianças precisam de um país com essa esperança e amor.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments