- Publicidade -

More

    Sophia Buco recusa-se assistir a novela Mahinga por retratar sobre feitiço: “Não consigo exaltar esse tipo de conteúdo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após estreia da novela “Mahinga”, do Canal Kwenda Magic, a actriz e produtora Sophia Buco expressou a sua insatisfação e disse que não pretende acompanhar o enredo por retratar sobre feitiçaria, justificando que por ser cristã não consegue exaltar este tipo de conteúdo. 

    Ao Platina Line, Sophia Buco disse que Angola tem muitos bons conteúdos e histórias que devem ser contadas, acrescentando que considera desnecessário exaltar a feitiçaria num país que, na sua opinião, está desestruturado e que muitos não têm formação académica, o que torna difícil perceber o referido conteúdo.

    “Nós vivemos dias em que tu vês que a mãe queimou o filho porque diz que o filho é feiticeiro, que o filho fica a voar; Vês filhos a matarem as mães porque dizem que são feiticeiras; Pais a darem com catana aos filhos, a violarem suas filhas; Vês fazerem cada coisa porque dizem ser feitiço… Infelizmente ainda não se consegue diferenciar o espiritual da carne”, lamentou. 

    Sophia aproveitou a ocasião para felicitar a produção da novela pelo trabalho, mas que enquanto Cristã e mulher que trabalha em projectos sociais acredita ser oportuno abordar temáticas mais importantes.

    “Precisamos combater a prostituição, o alcoolismo, a violência doméstica, violência sexual nas crianças, precisamos combater tantos males… Por que não falamos das nossas histórias, daquilo que é nosso porque temos que vender a feitiçaria!?”, questionou.

    “Mahinga”, que é exibida no canal 502 da Dstv, estreou no dia 17 de Janeiro (ontem), onde se desenrola um dramático conflito entre o bem e o mal, as feitiçarias de Karina, personagem interpretada pela actriz Grace Mendes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto