- Publicidade -
">
InícioLifestyleTelevisãoSophie Charlotte, Marjorie Estiano, Rayssa Leal, Fagner e Trio Parada Dura no...

Sophie Charlotte, Marjorie Estiano, Rayssa Leal, Fagner e Trio Parada Dura no palco do ‘Altas Horas’ deste sábado

- Publicidade -
">
  A atracção também dedica homenagem aos actores Tarcísio Meira e Paulo José
 
  Tem assunto para todos os gostos no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21: de séries a Olimpíadas, passar pelos números musicais que todo mundo gosta de ouvir. E para dar voz a todos eles, o apresentador Serginho Groisman recebe no programa as actrizes Sophie Charlotte e  Marjorie Estiano e os músicos Fagner e o Trio Parada Dura. A roda de conversa fica completa com a participação virtual da skatista Rayssa Leal, grande destaque dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
  Sophie Charlotte fala sobre a sua   personagem, Leona, da ‘Ilha de Ferro’, . A actriz também dá detalhes sobre os efeitos visuais utilizados na composição da série ‘O Anjo de Hamburgo’, na qual interpreta a protagonista. Aracy de Carvalho foi uma ousada funcionária do Consulado Brasileiro na Alemanha que ajudou centenas de famílias de judeus a fugir da guerra no país.
  Ainda sobre séries, Marjorie Estiano comemora a estreia de ‘Sob pressão’, em que interpreta a médica Carolina. Nesta temporada, a obra mostra os dramas enfrentados pelos seus personagens num novo hospital, desta vez maior, localizado no Centro do Rio de Janeiro e referência de atendimento na cidade. Já Rayssa Leal traz o desporto para o tema do dia e conta como foi vivenciar a emoção de levar para casa uma medalha olímpica, com apenas 13 anos de idade.
  Enchendo a noite de música boa, Fagner canta alguns dos seus maiores sucessos, dentre eles “Borbulhas de amor” e “Revelação”. Já o Trio Parada Dura apresenta seu novo integrante, Leonito, que regressa ao trio sertanejo para substituir Parrerito, vítima da Covid-19. No programa, eles cantam canções como “As andorinhas”, que animam os convidados e a plateia.
  O ‘Altas Horas’ reserva, especialmente, um momento de homenagens para dois artistas que nos deixaram na última semana: Paulo José e Tarcísio Meira. O programa exibe duas entrevistas gravadas por Serginho com o casal Glória e Tarcísio. A primeira delas foi realizada na casa dos dois, em 2015. O segundo encontro aconteceu já na pandemia, em gravação a distância, em Agosto de 2020. Ambos os conteúdos são cheios de afecto, momentos divertidos e óptimas lembranças do casal. O apresentador também dedica um depoimento a Paulo José, enquanto Sophie e a Marjorie prestam homenagens em vídeo aos dois actores.
  O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direcção geral de Serginho Groisman, direcção de Adriana Ferreira. O programa de entretenimento é exibido na Globo aos sábados às 22 horas e 45 minutos após “Amores Roubados”, no Globo HD. Pode  aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. 
                                             
Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments