- Publicidade -

More

    Sophie Charlotte, Marjorie Estiano, Rayssa Leal, Fagner e Trio Parada Dura no palco do ‘Altas Horas’ deste sábado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

      A atracção também dedica homenagem aos actores Tarcísio Meira e Paulo José
     
      Tem assunto para todos os gostos no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21: de séries a Olimpíadas, passar pelos números musicais que todo mundo gosta de ouvir. E para dar voz a todos eles, o apresentador Serginho Groisman recebe no programa as actrizes Sophie Charlotte e  Marjorie Estiano e os músicos Fagner e o Trio Parada Dura. A roda de conversa fica completa com a participação virtual da skatista Rayssa Leal, grande destaque dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
      Sophie Charlotte fala sobre a sua   personagem, Leona, da ‘Ilha de Ferro’, . A actriz também dá detalhes sobre os efeitos visuais utilizados na composição da série ‘O Anjo de Hamburgo’, na qual interpreta a protagonista. Aracy de Carvalho foi uma ousada funcionária do Consulado Brasileiro na Alemanha que ajudou centenas de famílias de judeus a fugir da guerra no país.
      Ainda sobre séries, Marjorie Estiano comemora a estreia de ‘Sob pressão’, em que interpreta a médica Carolina. Nesta temporada, a obra mostra os dramas enfrentados pelos seus personagens num novo hospital, desta vez maior, localizado no Centro do Rio de Janeiro e referência de atendimento na cidade. Já Rayssa Leal traz o desporto para o tema do dia e conta como foi vivenciar a emoção de levar para casa uma medalha olímpica, com apenas 13 anos de idade.
      Enchendo a noite de música boa, Fagner canta alguns dos seus maiores sucessos, dentre eles “Borbulhas de amor” e “Revelação”. Já o Trio Parada Dura apresenta seu novo integrante, Leonito, que regressa ao trio sertanejo para substituir Parrerito, vítima da Covid-19. No programa, eles cantam canções como “As andorinhas”, que animam os convidados e a plateia.
      O ‘Altas Horas’ reserva, especialmente, um momento de homenagens para dois artistas que nos deixaram na última semana: Paulo José e Tarcísio Meira. O programa exibe duas entrevistas gravadas por Serginho com o casal Glória e Tarcísio. A primeira delas foi realizada na casa dos dois, em 2015. O segundo encontro aconteceu já na pandemia, em gravação a distância, em Agosto de 2020. Ambos os conteúdos são cheios de afecto, momentos divertidos e óptimas lembranças do casal. O apresentador também dedica um depoimento a Paulo José, enquanto Sophie e a Marjorie prestam homenagens em vídeo aos dois actores.
      O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direcção geral de Serginho Groisman, direcção de Adriana Ferreira. O programa de entretenimento é exibido na Globo aos sábados às 22 horas e 45 minutos após “Amores Roubados”, no Globo HD. Pode  aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. 
                                                 
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto