- Publicidade -

More

    Soraia Ramos desabafa e expõe traição de ex-namorado em nova música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Soraia carregada de dor diz ter transformado a sua dor em arte.

    Soraia Ramos, que tem digressão marcada para o mês de Março, incluindo Angola, acaba de lançar uma música nova no dia de São Valentim, porém não foi uma música carregada de amor a um homem.
    “Bu Ka Bali Nada” em tradução literal significa “Não vales nada” é uma faixa carregada de mensagens e desabafos de uma mulher que aguentou durante muito tempo diversas traições e sofreu com um relacionamento tóxico, e de empoderamento para todas as mulheres que um dia encontraram-se presas entre a traição e a manipulação num relacionamento tóxico.

    O ex-noivo da Soraia Ramos usou os stories do Instagram da sua página para responder a cantora, que dedicou várias linhas para si em seu novo single, e escreveu o seguinte: “Quero paz de espírito dessa vac#@@.

    De acordo com vários meios de comunicação, com destaque para os meios de Cabo Verde,
    descobriram recentemente que o ex-noivo da cantora Soraia Ramos engravidou uma das melhores amigas da cantora, que tal facto precipitou o prematuro fim do relacionamento com “Indi Nunez”.

    Na eletrizante e contagiante batida de Nellson Klasszik, Soraia diz que Deus a livrou de um homem que não vale nada e sua mãe sempre alertou sobre as características do seu noivo que a traiu por diversas vezes, que a mentia vezes sem conta e que tem pena que seu ex-noivo normalize tais atitudes.

    O novo vídeo está disponível em todos meios digitais e já foi visto no Youtube por mais de 1 milhão de pessoas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto