- Publicidade -

More

    Soraya da Piedade declara-se ao esposo em alusão aos 20 anos de relacionamento amoroso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estilista angolana Soraya da Piedade não deixou a data passar em branco e decidiu declarar todo amor que nutre pelo seu esposo, Onésimo da Piedade, num momento em que comemoram 20 anos de relacionamento amoroso.

    Numa publicação nas suas redes sociais, Soraya começou por descrever que se um dia fosse escritora com certeza a sua história de amor faria parte do livro.

    Bastante feliz por celebrar mais um ano de amor e companheirismo, a estilista acrescentou que o relacionamento começou sem a intenção de subirem ao altar, mas no decorrer da caminhada descobriu que Onésimo é a sua cara metade, a peça fundamental que faltava na sua vida e finalmente decidiu casar-se.

    “Casei-me quando percebi a magia do amor, quando vi acrescentar cores no meu mundo preto e branco, decide correr risco de vida para construir uma família. Eu sou feliz ao teu lado meu amor”, lê-se na dedicatória.

    Soraya esclareceu ainda que não ama o seu marido pela perfeição, mas porque vinte anos depois continuam coesos na tentativa de acertar todas as diferenças e pontos.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto