- Publicidade -

More

    Soraya da Piedade declara-se ao esposo em alusão aos 20 anos de relacionamento amoroso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estilista angolana Soraya da Piedade não deixou a data passar em branco e decidiu declarar todo amor que nutre pelo seu esposo, Onésimo da Piedade, num momento em que comemoram 20 anos de relacionamento amoroso.

    Numa publicação nas suas redes sociais, Soraya começou por descrever que se um dia fosse escritora com certeza a sua história de amor faria parte do livro.

    Bastante feliz por celebrar mais um ano de amor e companheirismo, a estilista acrescentou que o relacionamento começou sem a intenção de subirem ao altar, mas no decorrer da caminhada descobriu que Onésimo é a sua cara metade, a peça fundamental que faltava na sua vida e finalmente decidiu casar-se.

    “Casei-me quando percebi a magia do amor, quando vi acrescentar cores no meu mundo preto e branco, decide correr risco de vida para construir uma família. Eu sou feliz ao teu lado meu amor”, lê-se na dedicatória.

    Soraya esclareceu ainda que não ama o seu marido pela perfeição, mas porque vinte anos depois continuam coesos na tentativa de acertar todas as diferenças e pontos.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Médico Naturopata afirma que medicina natural tem cura para pessoas que padecem da hipertensão arterial

    O médico naturopata, Benjamim Sassova, afirmou esta Segunda-feira (20), em Luanda, à margem do lançamento da campanha de prevenção contra a Hipertensão Arterial “Mais...

    Ana Dias Lourenço defende que a Mulher é tão ou mais competente que o Homem em qualquer sector de actividade

    Por: Hélio Cristóvão Por ocasião da celebração do Março Mulher, a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, participou nesta Terça-feira, 21, no lançamento...

    Em solo angolano, Mariza promete show popular para breve “Sinto-me em casa”

    Já em em solo angolano desde o fim da tarde desta terça-feira (21), para abrilhantar no palco do show clássico "Women's Day", a Fadista...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto