- Publicidade -

More

    Sporting de Benguela é o substituto do Kabuscorp do Palanca no Girabola 2023–24

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    De acordo com informações avançadas pelo portal desportivo Bola Em Campo, nesta Quarta-feira(04), ao contrário do Ferrovia do Huambo, o Sporting de Benguela será o substituto do Kabuscorp do Palanca no Campeonato Nacional, e destaca as normas do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol.

    Apesar do silêncio da FAF, o mesmo portal acrescenta que, os leões de Benguela já sabiam do possível regresso ao Girabola, por esta razão realizaram a pré-época ao afirmar que o presidente da aludida agremiação, antes do fecho do processo do Conselho Jurisdicional, fez saber em circuito privado que regressaria ao Campeonato Nacional, colocando em dúvidas o processo que ditou a despromoção do Kabuscorp do Palanca.

    Uma fonte do portal acima mencionado, assegurou que Sporting de Benguela está com enormes dificuldades financeiras, mas ainda assim foi tida pelo órgão reitor da modalidade no país para participar da prova cujo arranque acontece no dia 13 de Outubro.

    Segundo Dawany, apresentador de “Na Placa”, os objectivos traçados para o Mini Show “ZAP NA TUA BANDA” estão a ser alcançados. “Estamos a aproximar os fãs aos seus ídolos, temos muitos novos talentos que podiam estar nas ruas a fazer coisas erradas, mas abraçaram a nossa iniciativa cultural e cá estão a mostrar o talento. Vimos aqui artistas com potencial e acreditamos que vão fazer sucesso em breve no estilo kuduro”, disse o apresentador, bastante entusiasmado e surpreso com o talento nos novos artistas.

    Até Novembro, o Mini Show vai passar por outros bairros de Luanda e dar a oportunidade aos novos talentos de partilhar o palco com artistas renomados.

    Este projecto tem a parceria com o canal Be Kuduro, que vai transmitir o Mini Show através das “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo kuduro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto