- Publicidade -

More

    Sporting estuda novo empréstimo de Bruno Gaspar e Rafael Camacho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O defesa direito internacional angolano de 27 anos, Bruno Gaspar, e o jovem extremo luso-angolano de 20 anos, Rafael Camacho, fazem parte da lista de sete jogadores com ligação contratual ao Sporting CP, que não estão integrados no plantel principal e que a administração do clube verde e branco pretendia colocar já no mercado de verão, mas que acabaram por permanecer em Alvalade.

    Agora, os leões, cientes de que saídas definitivas destes jogadores em Janeiro serão muito difíceis, pretendem colocá-los, através de empréstimos, com opções de compra a poderem ser exercidas no final da época.

    O mercado de inverno no Sporting não será apenas de entradas para reforçar o plantel. Na janela de transferências de Janeiro, a administração presidida por Frederico Varandas, Presidente do clube leonino, tem como objectivo a colocação dos jogadores que, não fazendo parte das contas do treinador Rúben Amorim, passaram a trabalhar com a equipa B, apesar de terem estatuto que não os permite jogar pelo conjunto secundário.

    São sete os jogadores que estão nesta situação e, contas feitas, se os leões conseguirem colocá-los todos, a fatia cortada na folha salarial andará na ordem dos €3 Milhões de euros.

    O objectivo imediato do clube leonino é fazer baixar os encargos, uma vez que os clubes receptores se encarregam de pagar os salários, correspondentes a meio ano, ou seja, a meia época desportiva, de Janeiro a Junho de 2021.

    Segundo dados recolhidos por A BOLA, a poupança, a partir de Janeiro, no melhor cenário, de cedência dos sete jogadores, poderá chegar aos 3 milhões de euros, pois é a soma, em valores brutos, dos vencimentos referentes a meio ano que o Sporting teria de pagar aos referidos jogadores excedentários.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto