- Publicidade -

More

    Standard Bank nomeado Banco Africano do Ano 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Standard Bank – maior instituição bancária de África que actua em 38 países, dos quais 18 africanos – foi nomeado recentemente como o Banco Africano do Ano, numa cerimónia que decorreu no formato online dos prémios anuais African Banker Awards, organizado pela African Banker Magazine.

    O evento teve como objectivo reconhecer o papel que o Grupo Standard Bank desempenhou na economia real, fortemente afectada pelo impacto da Covid-19, bem como nas acções que contribuíram para a capacitação e empoderamento de mulheres no continente.

    De acordo com o Standard Bank Angola, esta distinção reconhece o sucesso da estratégia do Banco assente na qualidade do serviço, digitalização e compromisso social. Sublinhando ainda que o prémio constituiu um reconhecimento do trabalho dos profissionais do Standard Bank, que em todos os momentos da pandemia proporcionaram um serviço de qualidade a empresas e pessoas.

    O Standard Bank está focado em apoiar o crescimento económico dos países onde marca presença e para tal continua a trabalhar e somar resultados para atingir estes objectivos e proporcionar a todos os clientes o melhor serviço bancário existente.

    Os prémios African Banker Awards são concebidos para reconhecer as reformas, a rápida modernização, consolidação, integração e expansão do sistema bancário e financeiro da África. Os galardoados são seleccionados por um júri independente de banqueiros, financiadores e líderes empresariais.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto