Inicio Vidas Famosos #Status: O novo talkshow digital de Kendaz

#Status: O novo talkshow digital de Kendaz

  • Kendaz Neto lança já no dia 21 de Janeiro um novo programa em formato talkshow onde falará com vários convidados ao longo de uma série de 5 episódios na primeira temporada
  • #STATUS pretende chegar ao público através do local onde ele está cada vez mais: no universo digital
  • Pensado para o Youtube e Instagram, #STATUS tem como Host Kendaz Neto e a primeira convidada é Rose Palhares

Kendaz Neto acaba de anunciar o lançamento de um novo programa em formato talk show, conduzido pelo próprio, que ganhará vida nos seus canais digitais: Youtube e Instagram. #STATUS é o nome deste programa onde existirão uma série de conversas com pessoas que, na opinião do autore Host, representam o que é #STATUS  nos mais diversos aspectos da vida. 

O objectivo é que os espectadores possam viajar pelas diferentes experiências e vivências de cada um dos convidados e captarem desde as falhas e dificuldades às emoções e glórias de cada experiência de vida. 

Para Kendaz, autor e Host do #STATUS “A internet e as redes sociais aproximaram mais as pessoas virtualmente mas afastaram-nas fisicamente. Hoje em dia o fã sente-se mais próximo do seu ídolo porque consegue acompanhar o seu dia-a-dia e sente que faz parte dele. Mais mais do que conhecer a vida dos seus ídolos, os fãs procuram o exemplo que pode vir deles… aprender com os erros e vitórias, como forma de inspiração. É isso que o #STATUS vai trazer… experiências de vida que podem inspirar”. 

Assim como o nome, o ambiente, cenário, iluminação e enquadramento foram pensados para fazer jus ao universo idilíco da vida de um artista ou figura pública, como é pensado e imaginado. A conversa decorre num “fine dinning”, enquanto Host e Convidado fazem degustação de um prato confeccionado propositadamente pelo Chef e conversam sobre experiências de vida, gastronomia, cultura, lifestyle, negócios, música… O objectivo é que cada espectador fique a conhecer melhor cada convidado, na sua essência.

O programa tem estreia marcada para dia 21 de Janeiro, no canal de Youtube ByKendaz e na conta de Instagram TheOfficialKendaz e a primeira temporada conta com 5 episódios, emitidos semanalmente.

Noticia realacionada

Leia tambem