- Publicidade -

More

    Stela de Carvalho: “Ainda não me revejo a trabalhar em informação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Numa altura em que completará cinco anos de televisão no canal Zap Viva e igualmente abraça o desafio de comandar um programa no período da manhã, Stela de Carvalho falou da experiência de apresentar um conceito de sua total autoria.

    Ao PLATINALINE, a apresentadora do programa “O Momento da Blindada” começou por dizer que não foi necessário cinco ou dez anos para a concepção do programa com a sua marca.

    “O facto de ser a primeira apresentadora do canal Zap viva com um programa com o meu próprio nome tem um peso enorme para a minha carreira, e acho que estou a levar na boa, está a ser surreal. Sinto-me em casa, e é dessa forma que deixo à vontade as pessoas que me visitam, que abrem as suas portas logo pela manhã para me assistirem, uma vez que as pessoas estão habituadas a ver-me à tarde, agora apareço em um novo formato das 10 às 12, acho que estamos a levar isso com tranquilidade”, fez saber.

    Agora com duas horas de emissão, Stela garante que foi muito bom o programa ter iniciado com apenas uma hora, entretanto, devido aos conteúdos que tinha e ainda tem para dar, sem esquecer os pedidos do público nas redes sociais, a direcção sentiu a necessidade de aumentar uma hora de emissão.

    “Ficamos muito felizes porque reclamamos que uma hora era muito pouco, também o público foi deixando muitas mensagens, desde já, agradeço a todos por todo o carinho, o que tem sido gratificante para o programa”, frisou.

    Interrogada sobre a possibilidade de deixar o entretenimento e emergir para a informação, a Blindada respondeu:

    “Não! Já me foi feito o convite, não aceitei. Perguntaram-me da mesma forma e eu disse que não me revejo na informação. Digo sempre, se calhar, quando tiver os meus cinquenta anos, e se ainda estiver na televisão, aí poderei ir para a informação. Mas agora não, e olha que o Luciano Huck, que já é um cinquentão, está no entretenimento, na informação não podemos rir, pelo amor de Deus! Não consigo viver assim, o entretenimento faz parte de mim. Então, a minha resposta continua sendo a mesma, informação ainda não”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto