- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Stela de Carvalho torna-se primeira apresentadora angolana a alcançar 1 Milhão de seguidores no Instagram

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    A confirmação ocorreu na tarde de ontem, dia primeiro de Dezembro. Era um facto, um motivo para celebrar o carinho, atenção e feedback que tem recebido na sua rede social Instagram, por assuntos tanto pessoais quanto profissionais. Stela de Carvalho tornou-se a primeira apresentadora angolana a atingir a famosa marca de 1 Milhão de seguidores na rede social Instagram.

    A apresentadora agradeceu a todos os seus fãs pelo carinho e pelo facto destes terem boa apreciação do seu trabalho. Importa salientar que Stela somou, ainda neste 2020, cinco anos de televisão.

    Vale lembrar que muitas figuras públicas angolanas têm trabalhado para que os seus perfis nas redes sociais se tornem atractivos e com conteúdos convidativos para quem os segue. Entretanto, por agora, a apresentadora, blindada por Deus, como é carinhosamente tratada, é a mais nova referência da marca 1M em Angola, na referida plataforma.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto