- Publicidade -

More

    Stiviandra Oliveira Adquire a Patente do Concurso Miss Terra

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Stiviandra Oliveira obteve oficialmente a patente do concurso “Miss Earth”, em português “Miss Terra”, um dos maiores certames internacionais, que alia a beleza feminina à defesa da causa ecológica. A gala de coroação da candidata eleita, Ermelinda Martis terceira classificada do Miss Angola, irá decorrer no dia 21 de Abril pelas 18 horas no Epic Sana, data em que se celebra mundialmente o dia da Terra.

    A eleição anual reúne mais de 80 países e tem como objectivo primordial a criação de uma consciência pró ambiental, a preservação da natureza e a promoção de práticas mais eco-sustentáveis.

    Ciente de que a proteção ambiental é um investimento inestimável ao longo prazo, Stiviandra Oliveira reitera a necessidade de contribuir para a construção de uma consciência social pró ambiente, transversal a todos os sectores económicos do país “enquanto mãe, mulher e empresária tenho a obrigação de pensar num futuro mais próspero e sustentável para as gerações vindouras, este futuro passa pela conservação do meio ambiente, uma tarefa para a posteridade que deve ser concretizada por todos, desde o cidadão comum às grandes entidades institucionais, aos empresários mais bem sucedidos, em prol da humanidade”.

    IMG-20170405-WA0012 (1)

    A Miss Terra Angola, será a embaixadora do ecoturismo e da preservação ambiental, iniciando o seu mandato sob o mote “energias renováveis para um futuro sustentável”. A terceira classificada do Miss Angola, Ermelinda Martins, foi a candidata escolhida para representar Angola no certame internacional “é preciso promover uma consciência ambiental massificada e canalizar a atenção mediática para uma temática urgente, que requer resolução imediata”, declara.

    IMG-20170404-WA0021 (1) (1)

    A iniciativa integra-se no âmbito das actividades de responsabilidade corporativa da empresa “Multiconjex, Lda”, vocacionada para o desenvolvimento e potencialização do sector pesqueiro nacional pela promoção da aquicultura sustentável, visando a protecção da biodiversidade e a conservação ambiental do Ambriz, afirmando-se como uma entidade defensora das práticas de preservação dos recursos piscatórios e da gestão ambiental responsável.

    Vipsmiss2017-23

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto