- Publicidade -

More

    Sul-africana dá à luz 10 bebés de uma só vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A mulher de 37 anos revelou que a gravidez foi natural e que não recebeu qualquer tipo de tratamento de fertilidade, normalmente associados a partos de múltiplos bebés.

    O recorde anterior pertencia a Halima Cisse, que teve nove bebés, em maio, em Mália.

    “O Guinness World Records tem conhecimento de que Gosiame Thamara Sithole deu à luz 10 gémeos”, confirmou uma porta-voz da organização ao The Post. “Neste momento, ainda temos de verificar este recorde, mas a saúda da mãe e dos bebés é a prioridade.”

    O APELO DA MÃE
    Dois dias após o parto, a mulher fez um apelo para receber ajuda. Gosiame confessou que não consegue responder às exigências financeiras e emocionais.

    Em entrevista ao Pretoria News, a mãe sul-africana, que trabalhava numa loja, admitiu que não vai conseguir regressar ao trabalho. O salário não iria nem cobrir a despesa de contratar pessoas para cuidar das crianças.

    O marido está desempregado.

    Gosiame revelou que gastou todas as suas poupanças, depois de tirar uma licença sem vencimento aos dois meses de gravidez.

    “Estava doente. Deixei o meu trabalho cedo e decidi ficar em casa porque não conseguia lidar (com a situação). Decidi parar mais cedo que o esperado porque o meu corpo já não aguentava mais.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto