- Publicidade -

More

    “Súplica” de Neidh Brancel chega ao mercado musical angolano no mês de Outubro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A primeira obra discográfica intitulada “Súplica”, da cantora gospel Neidh Brancel, que conta com a produção do conceituado músico Totó, vai chegar à Praça da Independência, no dia 09 de Outubro do ano em curso.
    Ao PLATINALINE, Neidh explicou que está há dois anos a trabalhar no álbum, que está constituído por oito faixas musicais, com temas para todas as pessoas que esperam alcançar a felicidade, desfrutar da paz, renovar a fé e fortalecer a esperança em DEUS, independentemente da sua religião ou estado.
    “Este trabalho não é sobre igrejas ou doutrinas, é sobre DEUS e o homem. Nesta obra trago uma história que começa com um ser humano cansado dos problemas que em meio à ‘Súplica’ entende que DEUS resolve, que DEUS proporciona a felicidade e garante o descanso e que acima de tudo é a solução para tudo e todos”, explicou.
    Com todas as músicas produzidas por Totó, “Súplica” vai destacar os fazedores da música na vertente da instrumentalização, e conta com participações especiais do conceituado Ninno Jazz, do pianista Roland, do guitarrista Mário Gomes, numa produção 99% nacional.
    A sua presença no mercado musical angolano estará marcada com o lançamento da sua primeira obra discográfica “Súplica”, e até ao momento a cantora disponibilizou a faixa musical “Jesus”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto