Por: Hélio Cristóvão
Há treze anos desde que cedeu ao desafio de seguir a carreira profissional como cantora, Suraya Cortez, autora dos singles “Quero amor”, “cansei” entre outros, falou ao PLATINALINE sobre a sua carreira, nesta época de pandemia e avançou que está em fase de elaboração do seu primeiro projecto discográfico.
“Nesta fase de pandemia, tenho cuidado mais dos meus empreendimentos e estudar mais sobre música, além de trabalhar no CD”, disse.
A artista da EA Music contou que o álbum “Bem no tempo” vai comportar 12 faixas musicais e trará uma versatilidade de estilos, além de participações de Anderson Mário e outras, por analizar.
Sobre uma breve avaliação do mercado musical, sobretudo entre as cantoras da nova geração, Suraya fez saber que tem forte admiração por Liriany, Arieth Feijó e Jordânia. “Deixa dizer que tenho apreciado muito, desde as composições, melodias e a forma de canto, sinto que estamos num bom caminho, nota 10”, classificou-as.
“Gosto muito da Liriany e admiro o seu trabalho, é uma excelente compositora e tem melodias muito fortes, além de ser uma boa amiga. Arieth porque tem musicalidade na alma, é super doce e dedicada. Já a Jordânia, por ser muito craque em técnica vocal, por cantar com alma e por ser uma compositora do coração”, justificou.