- Publicidade -

More

    Suraya Cortez prepara o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Bem no tempo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Há treze anos desde que cedeu ao desafio de seguir a carreira profissional como cantora, Suraya Cortez,  autora dos singles “Quero amor”, “cansei” entre outros, falou ao PLATINALINE sobre a sua carreira, nesta época de pandemia e avançou que está em fase de elaboração do seu primeiro projecto discográfico.

    “Nesta fase de pandemia, tenho cuidado mais dos meus empreendimentos e estudar mais sobre música, além de trabalhar no CD”, disse.

    A artista da EA Music contou que o álbum “Bem no tempo” vai comportar 12 faixas musicais e trará uma versatilidade de estilos, além de participações de Anderson Mário e outras, por analizar.

    Sobre uma breve avaliação do mercado musical, sobretudo entre as cantoras da nova geração,  Suraya fez saber que tem forte admiração por Liriany, Arieth Feijó e Jordânia. “Deixa dizer que tenho apreciado muito, desde as composições, melodias e a forma de canto, sinto que estamos num bom caminho, nota 10”, classificou-as.

    “Gosto muito da Liriany e admiro o seu trabalho, é uma excelente compositora e tem melodias muito fortes, além de ser uma boa amiga. Arieth porque tem musicalidade na alma, é super doce e dedicada. Já a Jordânia, por ser muito craque em técnica vocal, por cantar com alma e por ser uma compositora do coração”, justificou.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto