- Publicidade -

More

    Suzana Lubrano comemora 25 anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Cabo Verdiana Suzana Lubrano, dona de uma voz inconfundível e com grandes sucessos além fronteiras, comemora os seus 25 anos de carreira, deixando uma mensagem de agradecimento a todos que acompanham-na ao longo da sua carreira.
    “Primeiro agradeço a Jesus Cristo (Pai todo poderoso), agradeço o suporte da minha família e amigos, agradeço de coração a dedicação de todos os profissionais que trabalharam comigo ao longo destes 25 anos, mas acima de tudo o meu muito obrigada a todas aquelas pessoas espalhadas pelo mundo que sempre me apoiaram e até hoje me apoiam com muito carinho, tocando, ouvindo, dançando e espalhando as minhas músicas”, agradeceu a cantora.
    Quando perguntada, durante uma entrevista à PLATINA FM, sobre o segredo para que as suas músicas sejam intemporais, Suzana respondeu que o amor e o talento que tem pela música são as chaves para o seu sucesso.
    “Eu acredito que quando se trabalha com amor, usando o talento que Deus colocou dentro de ti, vai sempre ser algo bem construído, como se fosse um pilar, e é isso que acontece comigo”, disse Suzana.
    Contando com o novo álbum, que está a caminho sem data prevista para o lançamento, Suzana totaliza 12 álbuns durante os 25 anos de carreira. Entre experiências, vivências e memórias, a cantora carrega em seu coração um carinho especial por todos que fazem a sua história acontecer ao longo destes anos. “Continuamos juntos a escrever esta linda história”, acrescentou.
    Por: Ladiana Wemana (estagiária)
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto