- Publicidade -

More

    Swaila pretende trilhar caminho de sucesso igual do seu pai Sebem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Swaila é o nome da filha primogênita do ícone do Kuduro, Sebem, e pretende, tal como o pai, construir um percurso recheado de sucessos e tem o seu foco firme em conseguir alcançar a sua meta.

    A cantora esteve presente no programa Drive Kuduro da Platina FM (96.8), onde, dentre vários assuntos, abordou sobre as suas aspirações no mundo da música.

    A filha do autor do hit “Felicidade” contou que o seu maior objectivo passa por lucrar ao máximo com a música e estar longe de intrigas que caracterizam o estilo. Swaila contou, ainda, que além do seu pai, que é a sua maior referência, busca em Noite e Dia e Titica inspirações, pois, são artistas que muito admira pela determinação e consistência.

    “O meu grande objectivo é fazer dinheiro. Não vim para entrar em discussões e debates com os meus colegas. Este não é o meu foco. O meu pai é sem dúvidas a minha maior inspiração, para mim ele é o rei do Kuduro. Também gosto muito da Titica e a Noite e Dia, porque são artistas que me inspiram, pela garra, determinação e consistência”, concluiu a artista.

    Há um ano no mercado, Swaila disse que já sofreu muito com a pressão que tem sobre os ombros por ser filha de uma referência do estilo, mas que apesar de tudo, segue na tentativa de melhorar todos os dias enquanto artista e que os seguidores da boa música podem esperar por coisas totalmente positivas vindas de si.

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto