- Publicidade -

More

    Swayla Santos conta versão dos factos sobre a relação com a mãe: “Ela não senta para conversar connosco, nunca foi presente” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Stella Cortêz

    Fotos: Victorino Gonçalves

    Triste com as declarações da sua mãe Leninha, que segundo Swayla Santos, filha mais velha de Sebem, afirma ser tudo mentira, ao PLATINALINE, a jovem, de 23 anos de idade, esclareceu as vicissitudes que encara no seu dia-a-dia e lamentou o facto de tanto ela quanto a irmã Evódia terem sido afastadas do pai.


    “A minha mãe sentiu-se envergonhada com o poste que fiz, mas tudo o que escrevi é verdade! Ela sabe das dificuldades por que passo, a minha mãe nunca foi presente, ela não manda nem uma mensagem de bom dia para saber como estou. Isso exaltou-me, falei coisas feias sobre ela e não menti, mas aproveito para pedir desculpas por tê-lo feito nas redes sociais. Fiquei muito triste com tudo aquilo, a minha mãe não senta para conversar connosco, não sabe nada das nossas vidas”, disse.

    A jovem que durante a infância viveu, aos cuidados e sob educação de Patrícia e Visso, duas mulheres que considera suas verdadeiras mães, Swayla conta que Sebem nunca deixou que as filhas visitassem a casa de Leninha. “Quando o meu pai ficou doente, há oito anos, na época eu tinha 15 anos, entrei em choque, andei em caminhos errados, com pessoas de má índole, a minha avó, mãe da Leninha, foi a única pessoa que me recebeu de braços abertos, porque eu estava cansada de ser tratada como uma bola, então decidi viver com a minha avó que sempre foi uma mãe para nós, cuidou de mim e da minha irmã, muito mais do que a minha própria mãe”, fez saber.

    Swayla garante que conheceu Yanick durante o período em que residiu na casa da sua avó materna, sublinhando que, graças aos cuidados do namorado e de seus familiares, tem conseguido suprimir algumas necessidades. “Mesmo nas dificuldades, a minha avó cuidou de nós, cresci, e neste tempo conheci o Yanick que me apoiou e me torna numa verdadeira mulher. Ele ainda acompanhou todo meu sofrimento. Ao dizer que o Yanick me colocou na prostituição para nos drogarmos é uma mentira. É muito triste ver uma mãe a fazer calúnia e difamação da própria filha.”


    – Acompanhe mais detalhes da entrevista e assista-a na íntegra, na plataforma do YouTube do PLATINALINE

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto