- Publicidade -

More

    Swayla Santos conta versão dos factos sobre a relação com a mãe: “Ela não senta para conversar connosco, nunca foi presente” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Stella Cortêz

    Fotos: Victorino Gonçalves

    Triste com as declarações da sua mãe Leninha, que segundo Swayla Santos, filha mais velha de Sebem, afirma ser tudo mentira, ao PLATINALINE, a jovem, de 23 anos de idade, esclareceu as vicissitudes que encara no seu dia-a-dia e lamentou o facto de tanto ela quanto a irmã Evódia terem sido afastadas do pai.


    “A minha mãe sentiu-se envergonhada com o poste que fiz, mas tudo o que escrevi é verdade! Ela sabe das dificuldades por que passo, a minha mãe nunca foi presente, ela não manda nem uma mensagem de bom dia para saber como estou. Isso exaltou-me, falei coisas feias sobre ela e não menti, mas aproveito para pedir desculpas por tê-lo feito nas redes sociais. Fiquei muito triste com tudo aquilo, a minha mãe não senta para conversar connosco, não sabe nada das nossas vidas”, disse.

    A jovem que durante a infância viveu, aos cuidados e sob educação de Patrícia e Visso, duas mulheres que considera suas verdadeiras mães, Swayla conta que Sebem nunca deixou que as filhas visitassem a casa de Leninha. “Quando o meu pai ficou doente, há oito anos, na época eu tinha 15 anos, entrei em choque, andei em caminhos errados, com pessoas de má índole, a minha avó, mãe da Leninha, foi a única pessoa que me recebeu de braços abertos, porque eu estava cansada de ser tratada como uma bola, então decidi viver com a minha avó que sempre foi uma mãe para nós, cuidou de mim e da minha irmã, muito mais do que a minha própria mãe”, fez saber.

    Swayla garante que conheceu Yanick durante o período em que residiu na casa da sua avó materna, sublinhando que, graças aos cuidados do namorado e de seus familiares, tem conseguido suprimir algumas necessidades. “Mesmo nas dificuldades, a minha avó cuidou de nós, cresci, e neste tempo conheci o Yanick que me apoiou e me torna numa verdadeira mulher. Ele ainda acompanhou todo meu sofrimento. Ao dizer que o Yanick me colocou na prostituição para nos drogarmos é uma mentira. É muito triste ver uma mãe a fazer calúnia e difamação da própria filha.”


    – Acompanhe mais detalhes da entrevista e assista-a na íntegra, na plataforma do YouTube do PLATINALINE

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto