- Publicidade -

More

    Swelia António fala sobre críticas após ser eleita Miss Angola 2022: “Eram desnecessárias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Swelia António, que recentemente passou pelo programa Dia Alegre, da Platina FM, abordou sobre as críticas que sofreu após ser coroada Miss Angola 2022, muitos deles por não crescer em Angola e alegadamente não conhecer a realidade do país.

    Após a eleição, muitos foram os comentários em volta de Swelia António, até se questionou sobre a sua nacionalidade, porém a Miss referiu que já veio consciente que não conhecia Angola e a questão da língua também influenciou negativamente.

    “A minha maior preocupação não era as pessoas, porque eu já vinha muito confiante e consciente que não conhecia Angola do jeito que é, eu tinha essa desvantagem até por intermédio da língua. Foi difícil enfrentar a vida sabendo que eu não tinha outra informação do que aquela que me foi dada”.

    Swelia fez menção que os comentários que recebia eram brutos, desnecessários, porém não prestava tanta atenção aos julgamentos.

    Apesar de sair de Angola com dois anos e crescer na Inglaterra, Swelia, actualmente, optou por regressar à terra natal, a fim de levar a cabo vários trabalhos sociais e não só.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Líder dos Veículos marca entrada no mercado angolano e promete revolucionar o sector automóvel

    A mais nova loja dedicada à venda e manutenção de automóveis, Líder dos Veículos, abriu as suas portas nesta Terça-feira, em Viana, no desvio...

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    Zona da Camama ganha centro médico de referência.

    O Distrito Urbano da Cidade Universitária, no município de Talatona, em Luanda, conta a partir desta quinta-feira, 12, com uma unidade de saúde de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto