- Publicidade -

More

    Swelia António fala sobre críticas após ser eleita Miss Angola 2022: “Eram desnecessárias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Swelia António, que recentemente passou pelo programa Dia Alegre, da Platina FM, abordou sobre as críticas que sofreu após ser coroada Miss Angola 2022, muitos deles por não crescer em Angola e alegadamente não conhecer a realidade do país.

    Após a eleição, muitos foram os comentários em volta de Swelia António, até se questionou sobre a sua nacionalidade, porém a Miss referiu que já veio consciente que não conhecia Angola e a questão da língua também influenciou negativamente.

    “A minha maior preocupação não era as pessoas, porque eu já vinha muito confiante e consciente que não conhecia Angola do jeito que é, eu tinha essa desvantagem até por intermédio da língua. Foi difícil enfrentar a vida sabendo que eu não tinha outra informação do que aquela que me foi dada”.

    Swelia fez menção que os comentários que recebia eram brutos, desnecessários, porém não prestava tanta atenção aos julgamentos.

    Apesar de sair de Angola com dois anos e crescer na Inglaterra, Swelia, actualmente, optou por regressar à terra natal, a fim de levar a cabo vários trabalhos sociais e não só.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto