- Publicidade -

More

    Swelia António fala sobre críticas após ser eleita Miss Angola 2022: “Eram desnecessárias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Swelia António, que recentemente passou pelo programa Dia Alegre, da Platina FM, abordou sobre as críticas que sofreu após ser coroada Miss Angola 2022, muitos deles por não crescer em Angola e alegadamente não conhecer a realidade do país.

    Após a eleição, muitos foram os comentários em volta de Swelia António, até se questionou sobre a sua nacionalidade, porém a Miss referiu que já veio consciente que não conhecia Angola e a questão da língua também influenciou negativamente.

    “A minha maior preocupação não era as pessoas, porque eu já vinha muito confiante e consciente que não conhecia Angola do jeito que é, eu tinha essa desvantagem até por intermédio da língua. Foi difícil enfrentar a vida sabendo que eu não tinha outra informação do que aquela que me foi dada”.

    Swelia fez menção que os comentários que recebia eram brutos, desnecessários, porém não prestava tanta atenção aos julgamentos.

    Apesar de sair de Angola com dois anos e crescer na Inglaterra, Swelia, actualmente, optou por regressar à terra natal, a fim de levar a cabo vários trabalhos sociais e não só.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto