- Publicidade -

More

    T-Rex e Gerilson Insrael representam Angola na categoria de melhor artista masculino da África Central nos Afrimma

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os talentosos artistas angolanos, T-Rex e Gerilson Insrael, foram selecionados para representar Angola na categoria de Melhor Artista Masculino nos prémios Afrimma. A notícia foi divulgada nas redes sociais do evento, convidando os fãs a votarem na sua escolha favorita.

    Para além de T-Rex e Gerilson Insrael, também foram indicados nesta categoria outros artistas de renome da África Central, como Tay-C dos Camarões, Fally Ipupa da República Democrática do Congo, Fabregas do Congo, Calema de São Tomé, Mic Monsta dos Camarões e Djodje de Cabo Verde.

    Os artistas angolanos têm conquistado cada vez mais espaço na indústria musical africana, com êxitos populares e colaborações de sucesso. T-Rex, conhecido pelas suas letras inteligentes e estilo único, e Gerilson Insrael, que encanta o público com a sua voz suave e interpretações emocionantes, são talentosos representantes do país.

    Os fãs e seguidores de T-Rex e Gerilson Insrael estão entusiasmados com a notícia e já estão a votar em massa para apoiar os seus artistas favoritos. A competição promete ser acirrada, com artistas de renome a disputar o prémio de Melhor Artista Masculino da África Central nos Afrimma.

    A cerimónia de entrega de prémios do Afrimma está prevista para acontecer em breve, quando serão anunciados os vencedores de todas as categorias. Os fãs angolanos aguardam ansiosamente por este momento e torcem para que T-Rex ou Gerilson Insrael levem para casa o prémio de Melhor Artista Masculino da África Central nos Afrimma.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto