- Publicidade -

More

    T-Rex é o artista mais ouvido em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O projecto COR D’ÁGUA volta a catapultar T-Rex para o topo das tabelas em Portugal, enquanto artista e álbum mais ouvido em 2023 no Spotify.

    T-Rex é, por esta altura, o artista português mais ouvido no Spotify a nível nacional, muito por culpa de COR D’ÁGUA. Editado no primeiro mês do ano, o primeiro álbum de estúdio do artista luso-angolano o destaca, agora no último mês do ano, como o músico mais ouvido em Portugal, segundo dados do Spotify.

    Estreado a 20 de Janeiro de 2023, o projecto tornou-se nessa altura o disco mais ouvido no próprio dia do lançamento e simultaneamente o mais escutado durante a semana da estreia, e agora torna-se o álbum português mais ouvido de 2023, no Spotify. A adesão massiva ao novo trabalho do artista luso-angolano foi um factor determinante nas lotações esgotadas dos Coliseus de Lisboa e do Porto, emblemáticas salas que receberam a apresentação oficial de COR D’ÁGUA. 

    Daí aos 120 milhões de streams que conta agora por todo o mundo foi uma meta que se traduziu no galardão de Disco de Platina (com os seus antecessores, CASTANHO e Gota D’Espaço, a atingirem o Ouro).

    O ano de 2023 fica marcado para sempre na carreira de T-Rex, conquistando inúmeros objectivos e a mensagem que o artista quis passar também fica: “É possível”.

    Entretanto, estes são os artistas portugueses mais ouvidos em 2023, no Spotify:

    T-Rex

    Ivandro

    Plutónio

    Wet Bed Gang

    Julinho Ksd

    Calema

    Slow J

    LON3R JOHNY

    Richie Campbell

    Bispo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto