- Publicidade -

More

    Tá a Bater show com Ivan alekxei

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O TÁ A BATER SHOW leva, todas as semanas, ao público moçambicano e português, bem como aos angolanos nestes países, espectáculos do melhor da música angolana.

    A animação mantém aquilo o que é o ADN do Zap Viva Internacional e a melhor música ao vivo continua a ser a aposta do canal. No passado domingo, 13 de Junho, o Semba da nova geração foi cantado na voz de Ivan Alekxei.

    O TÁ A BATER SHOW traz habitualmente, para além do cabeça de cartaz, um convidado especial. O interprete do hit “Meu kota” partilhou o palco com Mago de Sousa, com quem fez o dueto da música “Diante da luta”.

    Ivan Alekxei é um cantor transversal a diferentes gerações. O seu cantar é parte da razão que está por trás de ser apreciado por jovens e por mais velhos. Do seu repertório, destaca-se aqui a interpretação de “Pai Ausente”, “Casamento” e “Carolina”.

    O cantor não deixou dúvidas sobre o seu talento ao encher o palco com um medley de Semba. Este foi o momento escolhido para homenagear Carlos Buriti, com trechos de “Canção nostalgia” e “ Poema do Semba”.

    O show de aproximadamente duas horas teve lugar no Zap Estúdios, em mais uma abençoada tarde de Sol em época de Cacimbo. “Meu Kota” foi a canção escolhida por Alexei para ser o grande fecho espectáculo.

    O espectáculo tem um objectivo claro: divertir o público na segurança do seu lar, garantido menor possibilidade de propagação do Coronavírus. Sandra Gomes e Da Wanny, os apresentadores residentes, reservam sempre um espaço para sensibilizar os telespectadores sobre as medidas de segurança. Mais do que animar o público, a sua missão é contribuir para o bem-estar de todos.

    O Zap Viva Internacional está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o TÁ A BATER SHOW, possam também fazer vibrar o público angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto