Tá a Bater show junta quatro nomes da música angolana Young double, Paulelson, White e Fj calas enchem o palco

0
240

O palco do TÁ A BATER SHOW alberga os espectáculos mais animados do País. No passado domingo, 27 de Junho, Young Double, Paulelson, White e DJ Calas partilharam o palco do programa apresentado por Sandra Gomes e Da Wanny.

Durante duas horas de muita animação, os três rappers combinaram talentos num repertório entreteu o público de Moçambique e Portugal.

Canções como “Vou ser” e “Se encherga” deram vida à voz da cantora White. Paulelson reservou um espaço para o clássico “Paxi ni ngongo” e para o hit “Tô Fumado”. O renomado DJ Calas usou a sua mestria que combinada à voz do cantor para elevar a fasquia. Young Double para além das suas belíssimas actuações a solo, fez duetos com Paulelson. O RAP é a marca destes artistas do universo jovem que o trazem nas suas versões mais modernas como o TRAP.

A tarde acinzentada e de pouco calor só permitiu que a desenvoltura dos artistas aumentasse no palco do TÁ A BATER SHOW.

O espectáculo tem um objectivo claro: divertir o público na segurança do seu lar, garantido menor possibilidade de propagação do Coronavírus. Sandra Gomes e Da Wanny reservam sempre um espaço para sensibilizar os telespectadores sobre as medidas de segurança. Mais do que animar o público, a sua missão é contribuir para o bem-estar de todos.
O Zap Viva Internacional está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.
A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o TÁ A BATER SHOW, possam também fazer vibrar o público angolano.

Sobre o ZAP VIVA
O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e de reconhecida qualidade, com programas ligados à actualidade nacional e internacional, desporto, saúde e entretenimento. Em Angola e Moçambique, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma de televisão por assinatura ZAP. Em Portugal, o canal integra a posição 125 da operadora NOS

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments