- Publicidade -

More

    TAAG aumenta a disponibilidade de voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir de 13 de Agosto a TAAG vai reforçar a sua programação de voos para o destino doméstico de Cabinda, sendo que a partir de 2 de Outubro serão disponibilizadas frequências adicionais para as rotas regionais da Namíbia e Moçambique, e a partir de 5 de Novembro será alargado o número de voos intercontinentais para o Brasil.

    Luanda, 10-08-2022: A TAAG Linhas Aéreas de Angola irá reforçar a sua programação global de voos para destinos domésticos e internacionais proporcionado aos seus passageiros maior disponibilidade de frequências e opções de agendamento de viagens. Os destinos Cabinda (Angola), Maputo (Moçambique), Windhoek (Namíbia) e São Paulo (Brasil) irão ter um aumento de frequências na sua programação de voos, isto de forma faseada e dimensionada conforme abaixo:

    Luanda > Cabinda

    A partir de 13 de Agosto. Aumento de frequências semanais de 24 para 26 voos, sendo os voos adicionais operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

    Luanda > Maputo

    A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

    Luanda > Windhoek

    A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Dash 8-Q400.

    Luanda > São Paulo

    A partir de 05 de Novembro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional de LAD/GRU operado ao sábado (o voo de regresso à Luanda, será efectuado ao domingo) por aeronave Boeing 777-300.

    Com este incremento de voos a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no nosso mercado. As aeronaves são alocadas a cada destino de acordo com a tipologia de voo e o volume habitual de passageiros e carga nessas rotas. No global, observamos o reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferências dos nossos passageiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto