- Publicidade -

More

    TAAG aumenta voos para Benguela, Huíla, Lunda-Norte, Moxico, Cunene e Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de incrementar 11 novos voos que irão reforçar as ligações existentes em 6 províncias de norte a sul do país, nomeadamente, Lunda-Norte, Benguela, Huíla, Moxico, Huambo e Cunene. A TAAG tem registado um crescimento sustentado no segmento doméstico reflectido numa maior mobilidade e interesse de passageiros particulares e corporativos nas deslocações dentro do território angolano. Estes voos adicionais entram em vigor a partir de terça-feira dia 23 de Agosto e estão dimensionados conforme abaixo.

    o Luanda > Catumbela (Benguela) Aumento de frequências semanais de 4 para 7 voos. o Luanda > Lubango (Huíla) Aumento de frequências semanais de 4 para 6 voos. o Luanda > Dundo (Lunda-Norte) Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos. o Luanda > Luena (Moxico) Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos. o Luanda > Ondjiva (Cunene) Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos. o Luanda > Huambo (Huambo) Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos. Uma referência especial para a rota Luanda/Cabinda um dos destinos internos de maior procura e adesão de passageiros, onde aproximadamente 90% dos voos serão operados por uma aeronave tipo Boeing 737-700.

    Significa que 23 dos 26 voos semanais para Cabinda são realizados num avião de maior porte, o modelo B737 (transporta 120 passageiros no total) de forma a responder ao elevado volume de passageiros e carga em trânsito entre Luanda e Cabinda.

    Esta forte aposta nas conexões internas irá proporcionar aos passageiros mais opções de ida/regresso, permitindo aos viajantes uma estadia mais prolongada naquelas províncias com impacto positivo para a economia local, nomeadamente ao nível da hotelaria, turismo, serviços ou prospecção de negócios. Dash 8 Q400: Transporta 74 passageiros (64 em classe económica e 10 em classe executiva).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto